Fairy Tail Wizard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail Wizard

Jogo baseado no anime Fairy Tail.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vejam o que foi editado para a Versão 1.1 Clicando Aqui
Se inscreva no torneio TOP Clicando Aqui
Barra de Respeito Acrescentada.
Últimos assuntos
» Quadro de Missões
Quadro de Missões Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 7:21 pm por Taylor

» Gray God Slayer
Quadro de Missões Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 3:41 pm por Taylor

» Gray God Slayer
Quadro de Missões Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 3:05 pm por Convidado

» Gray God Slayer
Quadro de Missões Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 2:36 pm por Convidado

» Regras de Lutas
Quadro de Missões Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:48 pm por Gajeel RedFox

» Como cria uma magia
Quadro de Missões Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:03 pm por Lukariolukas

» Alan uma vida entre outras!
Quadro de Missões Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 4:26 pm por RebecaBreyer

» GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS
Quadro de Missões Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:13 am por XxsuhkaxX

» Regras de Banco
Quadro de Missões Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:06 pm por Taylor

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
TOP PLAYERS

 

 


   4º 
  
  
  
  
    
  10º
TOP GUILDS

 Lamia Scale

 Fairy Tail

Oracion Seis
   4º Grimoire Heart
PROCURADOS

Marco 10.000 Jewels Visto Pela Ultima Vez em: Lamia Scale


 

 Quadro de Missões

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Quadro de Missões Left_bar_bleue900/900Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Quadro de Missões Left_bar_bleue1500/1500Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Quadro de Missões Empty
MensagemAssunto: Quadro de Missões   Quadro de Missões Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 5:22 am

As missões nesse andar podem ser feitas por quase nenhuma pessoa, somente os que tem a permissão do master, no qual o mesmo só pode aceitar que façam essa missão pessoas ja de rank S.


(Área de missões)


O quadro devera ser sempre atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Amidamaru
Master Guild
Master Guild
Amidamaru


Mensagens : 218
Data de inscrição : 22/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 3500, 00
Pontos de Vida:
Quadro de Missões Left_bar_bleue1000/1000Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poder Magico:
Quadro de Missões Left_bar_bleue900/900Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (900/900)

Quadro de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Missões   Quadro de Missões Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 12:54 pm

Nome : Guerra
Rank : S
Jewels : 700
Descrição : Uma cidade está em guerra com outra cidade, contraram o serviço da LS para acabar com isso de uma vez, vá e dê um fim à guerra entre essas pequenas cidades.

Nome : Maldição do demonio
Rank : S
Jewels : 5000
Descrição : Numa cidade próxima à Lamia Scale, há um boato de que um mago assassino se dirige para lá, e os locais por onde ele passou simplesmente houve um enorme indice de mortos. Você deve derrotar tal mago urgentemente.

Nome : Resgate uma guilda
Rank : S
Jewels : 5000
Descrição : Duas guildas inimigas estão se enfrentando e você foi contratado por uma delas. Vá e ajude-os a derrotar o inimigo. O mestre da guilda aliada deve terminar essa guerra em segurança.

Nome : Invasão negra
Rank : S
Jewels : 5000
Descrição : Uma guilda negra está invadindo a cidade onde está a LS, você deve parar essa guilda antes que que eles destruam toda cidade, ou mesmo a própria guilda LS.

Nome : Destruir uma embarcação
Rank : S
Jewels : 5000
Descrição : Um navio está carregando magos negros e um carregamento de itens mágicos, você deve derrotar quem estiver no navio e destruir os itens. Despois disso, ponha o navio abaixo.

Nome : Almas malditas
Rank : S
Jewels : 5000
Descrição : Uma cidade tem seus cidadãos amaldiçoados, eles perdem a consciência à noite. E atacam tudo que se move. Você deve achar o responsável, detê-lo e achar a cura.

Nome : Dividas- revanche
Rank : S
Jewels : 5000
Descrição : Uma guilda pequena esta devendo a LS a 4 Anos,sua missão geralmente era pegar o pagamento, mas agora eles se recusam a pagar o que devem e você tem que derrotar a guilda.

Nome : Cidade assombrada
Rank : S
Jewels : 5000
Descrição : Há uma cidade que dizem ser assombrada, lá existem feras mitologicas, como vampiros; lobisomens ou ogros. Derrote o responsável por isso.

Nome : Dragão parte 1 (deve ser feita antes das partes 2 e 3, é narrada)
Rank: SS
Jewels : ????(missões narradas dependem do desenvolvimento do jogador)
Decrição : Um dragão foi visto numa cidade próxima à LS, você deve investigar a situação e ver se é verdade... depois de uma longa pesquisa você deve falar com o estudioso de dragões e ele vai te informar mais a respeito.

Nome : Dragão parte 2 (deve ser feita depois da parte 1 e antes da 3, é narrada)
Rank : SS
Jewels : ????(missões narradas dependem do desenvolvimento do jogador)
Descrição : O estudioso da ultima missão pegou os resultados da sua investigação e lhe disse onde se localiza o dragão que você procura, então você vai seguir por um longo e perigoso caminho até chegar ao lar do dragão.

Nome : Dragão-final
Rank : SS
Jewels : ????(missões narradas dependem do desenvolvimento do jogador)
Descrição : Você chegou ao lar do dragão e agora deve enfrentá-lo. Sua missão não é derrotá-lo(até pq vc não vai conseguir) e sim fazer o máximo para forçá-lo a ir para longe das redondezas mantendo a cidade segura.

Nome : Demônio- 1
Rank : SS
Jewels : 10.000
Descrição : A cidade mais próxima a LS está sendo atacada por um antigo demônio, você deve destruí-lo e manter, tanto a cidade atacada, como a cidade da BP seguros. O demônio é extremamente poderoso então tenha cuidado.

Nome : Demônio- 2
Rank : SS
Jewels : 10.000
Descrição : Um dos demônios mais poderosos existentes surgiu na cidade onde se encontra a LS, mantenha a guilda e a cidade seguras, e sele o monstro para sempre. Mas lembre-se ele é muito mais poderoso do que se pode imaginar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Marco


Maximo
Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 0
Pontos de Vida:
Quadro de Missões Left_bar_bleue970/970Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (970/970)
Poder Magico:
Quadro de Missões Left_bar_bleue920/920Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (920/920)

Quadro de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Missões   Quadro de Missões Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:18 pm

Nome : Invasão negra
Rank : S
Jewels : 5000
Descrição : Uma guilda negra está invadindo a cidade onde está a LS, você deve parar essa guilda antes que que eles destruam toda cidade, ou mesmo a própria guilda LS.
Ir para o topo Ir para baixo
Amidamaru
Master Guild
Master Guild
Amidamaru


Mensagens : 218
Data de inscrição : 22/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 3500, 00
Pontos de Vida:
Quadro de Missões Left_bar_bleue1000/1000Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poder Magico:
Quadro de Missões Left_bar_bleue900/900Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (900/900)

Quadro de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Missões   Quadro de Missões Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:20 pm

obs: devia ter postado no escritório... e pode ir fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Quadro de Missões Left_bar_bleue900/900Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Quadro de Missões Left_bar_bleue1500/1500Quadro de Missões Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Quadro de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Missões   Quadro de Missões Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 7:21 pm



Hoje havia sido um dia que acordei realmente animada, me arrumei logo cedo vestindo minha capa azul por cima de minha curta vestimenta preta, e saia da guild junto a Kyuubi, que também demonstrava estar bastante animada, enquanto andávamos por Magnólia, percebíamos quão maravilhosa era aquela cidade, e estava com sorte de ter encontrado uma família tão boa por ali, mesmo com passos calmos e curtos o vento se demonstrava forte e suave ao mesmo tempo, balançando pequenos fios de meu cabelo que não estava coberto pelo capuz, ao menos não ate aquele momento que o cobria com o capuz, quanto mais ia me aproximando da saída da cidade mais ia aprendendo sobre a mesma com todas aquelas lojas e comerciantes, era realmente um dia como qualquer outro para aquelas pessoas, acabei me focando tanto com as pessoas a minha volta que esqueci da minha raposa, e quando olhava para os lados notei que ela tinha sumido e como era muito tímida, estava com vergonha de gritar pelo seu nome, então ia entrando de beco em beco procurando por meu pobre animal que estava sozinho por ali, mas quando menos esperei ela aparecia com um pedaço de carne crua em sua boca, me escondia junto a ela em um dos becos e a deixava comer sossegada, então quando ela acabou, ai sim chegava a hora de começar minha primeira aventura, passávamos pelo enorme portão da cidade e seguíamos em busca de algo prazeroso para mim mas que também melhorasse minhas habilidades para um dia cumprir meu objetivo principal, então pensava no que poderia acontecer, talvez uma luta para melhorar minhas técnicas em uma batalha, quem sabe proteger alguém, aquilo não estava em minhas mãos decidir, mas sim o destino que sempre prega peças com as pessoas talvez chegasse a hora de pregar em mim também.


HP - 200/200

MP - 220/220
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quadro de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Missões   Quadro de Missões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quadro de Missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quadro de missões
» Quadro de missões
» Quadro de Missões
» Quadro de Missões
» Quadro de Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Wizard :: Guilds :: Lamia Scale :: Missões :: Quadro de Missões 2º Andar-
Ir para: