Fairy Tail Wizard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail Wizard

Jogo baseado no anime Fairy Tail.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vejam o que foi editado para a Versão 1.1 Clicando Aqui
Se inscreva no torneio TOP Clicando Aqui
Barra de Respeito Acrescentada.
Últimos assuntos
» Quadro de Missões
GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 7:21 pm por Taylor

» Gray God Slayer
GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 3:41 pm por Taylor

» Gray God Slayer
GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 3:05 pm por Convidado

» Gray God Slayer
GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 2:36 pm por Convidado

» Regras de Lutas
GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:48 pm por Gajeel RedFox

» Como cria uma magia
GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:03 pm por Lukariolukas

» Alan uma vida entre outras!
GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 4:26 pm por RebecaBreyer

» GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS
GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:13 am por XxsuhkaxX

» Regras de Banco
GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:06 pm por Taylor

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
TOP PLAYERS

 

 


   4º 
  
  
  
  
    
  10º
TOP GUILDS

 Lamia Scale

 Fairy Tail

Oracion Seis
   4º Grimoire Heart
PROCURADOS

Marco 10.000 Jewels Visto Pela Ultima Vez em: Lamia Scale


 

 GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS

Ir para baixo 
AutorMensagem
XxsuhkaxX




Maximo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2013

GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS Empty
MensagemAssunto: GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS   GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:13 am

VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 15.000,00?Olá! Eu tenho ótimas notícias. VOCÊ SÓ VAI LEVAR 3 MINUTOS PARALER. Você alguma vez pensou "Como eu posso faturar alto em pouco tempo???" , ou esteve devendo muita grana, pronto a realizar qualquer coisa para conseguir pagar suas contas? Então, pegue uma cerva, uns salgadinhos, se arrume em sua cadeira e leia este texto realmente interessante, um verdadeiro achado (E foi achado por acaso na Internet).Vou começar dizendo que EU FINALMENTE ACHEI A SOLUCÃO!! É isso mesmo, eu descobri! E EU ODEIO ESTES ESQUEMAS DE FICAR RICO !! Eu tentei de tudo nos últimos 12 anos. Bem, quando eu era adolescente, estes apelos de "Me fará rico rapidamente" pareciam irresistíveis! Eu pagava R$14,95 aqui, R$29,95 ali, outros R$49.95 que iam acumulando. Eu estava no limite dos meus cartões de crédito... e desesperado por dinheiro!!Então, eu dei uma chance para todos os sistemas, mas todos falharam! Talvez eles tenham funcionado para alguns, mas não pra mim. Por acaso, eu estava dando uma vasculhada no meu lixo quando eu li uma mensagem. O artigo descrevia um modo que dizia MANDE DOIS REAIS PARA APENAS SEIS PESSOAS E FAÇA R$50.000,00 EM DINHEIROVIVO EM APENAS 4 SEMANAS! Bem, quanto mais eu pensava nisso, mais eu ficava curioso. Porquê? Por causa do modo de funcionamento desse sistema e porque SÓ IRIA ME CUSTAR DOZE REAIS (e seis selos), E ESSE SERIA O PREÇO A PAGAR... PRA SEMPRE!!! Tudo bem, os R$50.000 em grana poderiam ser uma grana dificílima de alcançar, mas eram possíveis. Eu sabia que poderia ter um retorno mínimo de R$1.000 ou mais. Então eu o fiz!!Como diziam as instruções do artigo, eu mandei dois reais para cada um dos seis da lista contida no artigo. Eu inclui uma pequena nota, junto do dinheiro que dizia: “Por favor, coloque-me em sua lista.” Então eu removi o primeiro nome dos seis da lista e movi todos os outros uma posição acima, e coloquei o meu nome na última posição da lista. É deste jeito que a grana começa a rolar! Então eu peguei este texto revisado, agora com o meu nome na lista e OMANDEI PARA QUANTAS REDES DE MENSAGEM E ÁREAS DE MENSAGEM LOCALDE BBS QUE EU CONHECIA, FÓRUNS, NEWSGROUPS. Então eu esperei para ver a grana entrar... preparado para receber entre R$1.000 e R$1.500 em dinheiro vivo ou um pouco mais...Mas que incrível surpresa quando aqueles envelopes continuaram a aparecer!!!. Eu sabia o conteúdo deles no momento em que eu vi o endereço de pessoas de todo o mundo. A maioria dos EUA, mas alguns do Canadá, da América do Sul e até mesmo da Austrália!! Digo-te, foi muito massa!! E quanto eu recebi de retorno? $1.000? $5.000? Que nada!!! Eu recebi um total de R$ 23.343,00!!! Eu não podia acreditar! Agora eu tenho um Micro NOVINHO, gravador de CD e DVD, impressora, aparelho de som, mp3, filmadora digital, guitarra, amplificador, e uma moto, tudo isso comprado somente com a grana que ganhei!!! Agora, após quase 8 meses, estou pronto a fazer tudo de novo!!! Então talvez seja realmente possível faturar $50.000 em dinheiro, SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!!!! Você deve seguir as instruções e mandar este artigo para todos os lugares que você puder e imaginar! Se você faz parte de comunidades como FACE BOOK, ORKUT, MSN, se tem acesso a um grande número de endereços de E-MAIL, imagine quantas pessoas que já te conhecem e poderão confiar em você dando continuidade a esse trabalho. Seus amigos convidarão outros amigos e assim a coisa vai crescendo. O quanto você mandar vai determinar a quantidade de dinheiro que irá chegar a sua caixa de correspondência!! É simplesmente muito fácil de se realizar!!! Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: O custo é de somente 6 selos e 6 notinhas de dois reais que você manda para os nomes da lista pelo correio (o serviço postal de seu país). Então simplesmente mande este arquivo (COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE) para tudo quanto é Rede de mensagens e BBS que conheça e possa. Depois se sente, dê um passeio até a sua caixa de correspondência e
pegue a sua recompensa!! Todos nós temos R$ 12,00 para colocar em tal investimento com RETORNO REALÍSTICO DE R$15.000 a R$ 25.000 entre 3 e 4 semanas! Então deixe a loteria um pouco de lado, coma em casa ao invés de gastar os 12 reais e aposte neste espantoso sistema de fazer dinheiro!!! Não tem como perder!!!!!!!! Você então pergunta: "Como fazer isso exatamente, sem dar problemas?" E eu te respondo: Eu cuidadosamente escrevi da forma mais detalhada, as instruções mais fáceis possíveis de entender de como encaminhar a grana para você. ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO? ENTAO AÍVAMOS NÓS!!! *** A LISTA DE NOMES ESTA NO FINAL DESTE ARTIGO. *** Ok, leia tudo isso cuidadosamente. Imprima estas informações, se quiser, para que você possa facilmente utilizada como referência quando precisar.INSTRUÇÕES:1° PASSO: Pegue um pedaço de papel e escreva nele o seguinte: "Por favor, me coloque na sua lista". Isto cria o serviço a partir do sistema de ganhar dinheiro e o torna TOTALMENTE LEGAL. Se você não gosta da ideia de mandar R$2,00 para alguém, tenha em mente que você esta pagando esta quantia para um serviço legal. Tenha certeza que você incluiu o seu nome e endereço. Eu asseguro a você, novamente, que isso e complemente legal!2° PASSO: Agora dobre este pedaço de papel em volta da nota que você vai mandar (nada de cheques ou vales), coloque-os em um envelope e mande para as seis pessoas da lista. Dobrar o papel em volta da nota assegura que o dinheiro vai chegar ao seu devido destinatário. ESTE PASSO É FUNDAMENTAL!!!!3° PASSO: Agora leia cuidadosamente, que ESTA É A PARTE QUE FALACOMO O DINHEIRO VAI CHEGAR ATE VOCÊ. Elimine o primeiro nome da lista e em seguida reordene a lista de 5, ou seja (2 torna-se 1, 3 torna-se 2, 4 torna-se 3 e assim sucessivamente). Agora coloque o seu nome e endereço como o sexto (6°) da lista.4° PASSO: Agora faça o Upload (Mande) do arquivo para quantas Áreas de Redes de Mensagens, e-mails, comunidades e áreas de arquivos (fóruns ou newsgroups)quantas forem possíveis NO MINIMO 250 FORUNS E NEWGROUPS . Coloque como descrição algo como: "Precisa de grana urgente? Aqui esta a solução!" ou "Precisa de dinheiro para pagar o que deve??", etc. E quanto mais Uploads você fizer, mais grana você vai ganhar, e é claro, mais grana os outros da lista vão ganhar também. O SEGREDO DESTE SISTEMA É A HONESTIDADE DOS PARTICIPANTES. DÁPRA CONSEGUIR MAIS DE 10.000 % DE LUCRO NESTE SISTEMA!! Você vai se maravilhar com os benefícios, pode acreditar!! Determine um número concreto de Uploads que vai fazer, um mínimo de 500 Uploads. E tenha sempre em mente que quanto mais Uploads você fizer, mais grana você fará. Se você tiver problemas em fazer Uploads, peça ajuda, que sempre haverá alguém com prazer em te ajudar. E jamais coloque descrições milagrosas como "Consiga uma enchente de um milhão saindo de sua caixa de correspondência em apenas dois dias!". - Você nunca terá respostas de ninguém!!!5° PASSO: Este é o passo que eu mais gosto. APENAS SENTE-SE EAPROVEITE A VIDA PORQUE A GRANA ESTÁ A CAMINHO!! Tenha em mente que geralmente apenas uns trocados aparecem em 2 semanas, mas na 3 e 4 semanas, uma tempestade de GRANA VAI DESTRUÍR A SUA CAIXA DE CORREIO de tão cheia!!!! E tudoo que você precisará fazer é pegar a grana e tentar não gritar muito alto, quando perceber que FINALMENTE CONSEGUIU ALCANÇAR OS SEUS SONHOS, e ficou cheio da grana!!!AGORA PAGUE AQUELAS CONTAS ATRASADAS E SUAS DIVÍDAS, compre algo que você sempre sonhou, ou algo para aquela pessoa especial (ou aquela que você tanto desejou por toda sua vida) um presente que ela jamais esquecerá. APROVEITE AVIDA!!! Sempre que você acabar de gastar a grana que conseguiu, simplesmente reative o sistema. Para isso, tenha sempre duas cópias de segurança deste arquivo com você. Uma no pendrive, outra no seu HD. O mais incrível é que você pode usar este sistema quantas vezes
você necessitar!!!!! Se você mandar a carta para o exterior, lembre-se de mandar com cédulas de dólar, no Brasil o equivalente a 1 dólar (2 reais aproximadamente.), em Portugal o equivalente a 1 dólar em Escudos, e assim por diante.
DEPOIMENTOS: Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questão: "Por que, sendo Internauta de carteirinha a 3 anos, fui descobrir esta oportunidade só há poucas semanas???Estou pronto para mandar mais 300 E-mails... João Carlos Neto - São Paulo - SP .Recebi por E-mail esta chance e arrisquei. É impressionante o número de cartas que chegava a cada dia em minha caixa de correio: Até agora ganhei um total de R$6.321,00 e estou pronta para mais uma rodada!! Luiza Campos - Criciúma - Santa Catarina. No começo debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de 2 meses ele me devolveu o deboche mostrando aquela pilha de cartas em sua casa e o prêmio que ganhou com aquela oportunidade (quase R$8.000,00). Fiquei de queixo caído e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento já ganhei 3.900 reais. Demais!!!! Diogo Matias - São Paulo SP.R$17.103,00. Este foi o resultado de R$12,00 e quase 3 meses de espera. Comprei um carro, um computador Pentium IV todo "turbinado" e aluguei uma casa na praia onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera. Juliano Hilário Zimmermann - Foz do Iguaçu Paraná .Aos incrédulos um aviso: já comprei um carro novo, um aparelho de som, uma moto e uma televisão 29' com todos os R$23.466,00 que ganhei com esta oportunidade. Ricardo Felipe Duarte - Angra dos Reis - Rio de Janeiro. LISTA DOS NOMES”A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!”“POR ISSO SEJA HONESTO QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!”

1-Elisac Gonçalves Cabral – Rua Luca di Tommé, nº 58Parque Savoy City – São Paulo – Brasil – CEP 03584-160

2- Paulo Italo Sales Rua 814, casa51, 3° etapa - Conjunto Ceará - Brasil Cep : 60532.170

3-Vanessa Souza, Rua Francisca Julia n° 351 - Vila Zezé - Jacareí -São Paulo– Brasil
CEP: 12310-500

4-Paula Dianelle de Freitas, Rua Vênus, nº164, Igapó, Natal/RN, Brasil CEP59106-250

5 ALEXSANDRO ANTONIO GARCIA AV Aguia de haia nº 2255 bloco 3 ap 51,PQ Paineiras São Paulo-Brasil cep:03694000
6 SUELLEN GOMES DE OLIVEIRA RUA Igaroi 201 casa 2 JD Nordeste São Paulo- Brasil Cep: 03688050
Nenhuma herança é tão rica quanto a honestidade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Wizard :: Area OFF :: Jogos-
Ir para: