Fairy Tail Wizard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail Wizard

Jogo baseado no anime Fairy Tail.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vejam o que foi editado para a Versão 1.1 Clicando Aqui
Se inscreva no torneio TOP Clicando Aqui
Barra de Respeito Acrescentada.
Últimos assuntos
» Quadro de Missões
Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 7:21 pm por Taylor

» Gray God Slayer
Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 3:41 pm por Taylor

» Gray God Slayer
Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 3:05 pm por Convidado

» Gray God Slayer
Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 2:36 pm por Convidado

» Regras de Lutas
Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:48 pm por Gajeel RedFox

» Como cria uma magia
Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:03 pm por Lukariolukas

» Alan uma vida entre outras!
Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 4:26 pm por RebecaBreyer

» GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS
Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:13 am por XxsuhkaxX

» Regras de Banco
Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:06 pm por Taylor

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
TOP PLAYERS

 

 


   4º 
  
  
  
  
    
  10º
TOP GUILDS

 Lamia Scale

 Fairy Tail

Oracion Seis
   4º Grimoire Heart
PROCURADOS

Marco 10.000 Jewels Visto Pela Ultima Vez em: Lamia Scale


 

 Missões de Marco(Mestrada)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue900/900Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue1500/1500Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 7:27 pm

Nome: A joia no cemiterio
Rank: S
Jewels: 8000
Descrição: VocÊ descobriu que no cemitério, a uma joia, em cima de um dos túmulos, e que tal joia vale 8000 jewels, porem nesse cemitério é interrado somente as pessoas mais ricas e de classe alta, o que faz com que o local seja rodeado de magos poderosos, que foram pago pela familia dos falecidos para proteger seus tumulos, e sem falar que vocÊ ainda deve se preocupar com outros magos que também estão interessados na joia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Marco
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Marco


Maximo
Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 0
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue970/970Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (970/970)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue920/920Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (920/920)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:34 pm

Logo me dirijo ao cemitério para procurar a joia, logo percebo que há varios magos poderosos mais nem me importo o meu interesse é achar a joia, lecto diz:
Lector: Vamos marco você consegue achar a joia.
EU: Eu sei fique de olho nas ações dos outros magos.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue900/900Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue1500/1500Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeTer maio 15, 2012 5:00 pm

Logo você percebia, que ao redor dali haviam alguns magos e você sentia muitas presenças misteriosas, ja ao olhar no cemiterio vocÊ podia perceber dois magos na entrada, e alguns ja dentro do castelo, pode-se perceber então que a segurança é bem reforçada, e os magos que poderam te atrapalhar parece que estão sempre rondando por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Marco
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Marco


Maximo
Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 0
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue970/970Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (970/970)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue920/920Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (920/920)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeTer maio 15, 2012 5:04 pm

Saiu por ai procurando a joia no local, havia muito s magos chatos logo acho um e digo:
EU: Ei fedorento você viu alguma joia nos túmulos?
Lector: Sim, Sim... Onde está a joia?
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue900/900Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue1500/1500Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeTer maio 15, 2012 5:12 pm

- haha, cara eu também vou pegar essa joia, garanto como esta falando da mesma que eu é uma que vale 8000 jewels os boatos logo se espalharam, mas acho que não posso permitir que vocÊ a pegue então devemos fazer algo, pois como a segurança daqui é grande então o que acha de uma parceria.

dizia o mago que vocÊ falou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Marco
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Marco


Maximo
Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 0
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue970/970Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (970/970)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue920/920Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (920/920)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeTer maio 15, 2012 5:16 pm

Logo começo a rir e digo:
Parceria?EU: posso matar todos sem muito esforço.
Lector: Mas gastaria muito poder magico Marco.
EU: Tem razão Lector, garoto pode deixar que eu ajudarei você entrar para poder pegar a joia, mas tem um plano?

Ir para o topo Ir para baixo
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue900/900Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue1500/1500Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeTer maio 15, 2012 5:19 pm

- Eles são bem durões, ja tentei invadir uma vez mas não conseguir, escute minha magia é de gelo e posso prende-los mas para isso precisaria que alguem conversasse com eles para distrai-los, após entrar la dentro, a sempre um lado mais reforçado que o outro, mas se não conseguirmos passar da primeira etapa nunca conseguiremos passar da segunda então topa distrai-los?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Marco
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Marco


Maximo
Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 0
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue970/970Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (970/970)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue920/920Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (920/920)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeTer maio 15, 2012 5:27 pm

Logo ouço oo plano dele e digo:
EU: OK, mas usarei uma projeção de pensamento para distrair ele.
Lector: Isso mesmo, assim que congelar eles você volta ao normal.
Logo uso a magia projeção de pensamento e vou falar com os seguranças para distrai-lo.

HP:970
HP:920-250

Citação :

Nome:Projeção pensamento
Rank : S
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : Ele permite ao usuário criar uma cópia translúcida do seu / seu corpo. A projeção de pensamento pode viajar grandes distâncias para além de que é refinado e ainda transferir informações entre si. Mesmo que as projeções de pensamento não são seres realmente físicos, eles ainda podem interagir com objetos físicos. Uma vez que a projeção de pensamento se reúne com sua magia, retorna o rodízio de poder mágico de normal.
Nota 1: Pode-se criar varias copias, mas cada poderia usar somente magia Rank A, ou seja não é muito aconselhável, ja projeção de apenas 1 pode usar magias S.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue900/900Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue1500/1500Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeTer maio 15, 2012 5:31 pm

Logo que os guardas viam sua projeção se aproximando, enquanto ela estava a 15 metros deles eles falaram para ela:

- Ei pare imediatamente ou sofrera consequências.

Logo o cara com você disse:

- Faça ela continuar ja que você esta aqui então não a perigo caso ela seja atacada mas teremos que agir de imediato, pois, eles logam perceberam que é uma ilusão e vão começar a usar certas magias muito fortes que eles usam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Marco
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Marco


Maximo
Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 0
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue970/970Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (970/970)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue920/920Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (920/920)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeTer maio 15, 2012 5:34 pm

Logo digo:
EU: Calma..calma para que tanto extrez?
Lector: Sim, acha que precisamos sofrer ameaças de vocês?
EU: Só quero saber como entra ai no cemitério?
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue900/900Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue1500/1500Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeTer maio 15, 2012 6:13 pm

Logo um dos guardas usou contra a sua ilusão:

Missões de Marco(Mestrada) Ep.25_-_Lance
Nome:Ice-Make: Lance
Rank: A
Função: Ataque
Descrição: Usuário coloca seu punho sobre a palma da mão e cria lanças feitas de gelo que ele dirige em direção a seu alvo e empala-los.


logo as lanças de gelo foram em direção a sua ilusão, e então o outro que estava ao seu lado tira a capa e então pode-se perceber que é uma mulher logo ela usa:

Nome: Reequip
Rank: D
Função: Ataque, Defesa e Suporte
Descrição: O usuario troca sua roupa ou armadura por outra armadura.


Assim colocando a:

Spoiler:

assim logo começa a voar e fica a olhar tudo la de cima.


Os movimentos dos dois jogadores foram feitos a 17ms.


O seu "parceiro" logo você ja não o via mais.


Status: NPC do GELO
HP: 600
MP: 1200 - 180 = 1020

Status: NPC Reequip
HP: 600
MP: 1200 - 50 = 1150
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Marco
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Marco


Maximo
Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 0
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue970/970Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (970/970)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue920/920Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (920/920)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:45 pm

Logo me vejo sozinho contra 2 guardas eles pareciam bem forte logo digo:
EU: Ei, fedorento você vai me abandonar por me deixar sozinho para lutar.
Lector: Aquele mago maldito.
Os dois guardas em minha direção era nostálgico, mas teria que lutar contra eles, Explosão das Trevas no mago a minha frente.

hp:970
mp:670-80=590

Citação :

Missões de Marco(Mestrada) Dark-Explosion
Nome: Explosão das Trevas
Rank : C
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : O usuário faz um gesto seu / sua mão em um golpe, provocando uma grande explosão em um padrão linear.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue900/900Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue1500/1500Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeTer maio 15, 2012 8:09 pm

DEFESA


Logo então deu um salto pulo a 17ms, sendo capaz de pular a até 20metros ou um pouco mais aonde sua companheira o pegou e o levantou mais tudo a 17ms(como vocÊ não postou a sua velocidade então eles tiveram sucesso.

ATAQUE


Logo o mago que estava sendo segurado pela maga de reequip usou a 17ms:

Citação :
Missões de Marco(Mestrada) 200px-Prison
Nome: Ice-Make: Prison
Rank: A
Função: Ataque
Usuário cria uma gaiola grande praça de gelo. A primeira vez que usou essa cinza era capturar animais de Lyon de gelo.

logo a maga de reequip usa:

Nome: Controle das espadas
Rank: S
Função Ataque:
Descrição: O usuario controla as 200 espadas da armadura e com isso as controla para atacarem o que quo que quiser.



As controlando, para te atacar, sem tocar no mago do gelo, e nem em sua jaula.

Todos movimentos a 17ms.


Status: NPC do GELO
HP: 600
MP: 1020 - 180 = 840

Status: NPC Reequip
HP: 600
MP: 1150 - 250 = 900
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Marco
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Marco


Maximo
Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 0
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue970/970Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (970/970)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue920/920Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (920/920)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeTer maio 15, 2012 8:33 pm

Logo me vejo encurralado na prisão e a maga pronto para atirar as espadas, mas uso teletransporte em linhas retas para fugir do ataque da maga das espada e logo uso Circulo da morte a 17m/s no alcance dos dois para enfim acabar a luta.

hp:970
mp: 590-80-250=260

Citação :

Missões de Marco(Mestrada) Teleport
Nome:Teletransporte
Rank : S
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição :Esta magia permite que o usuário se teletransportar se, juntamente com os outros para qualquer local.
Nota1: Quando o usuário se teletransporta em linha reta gasta magia de Rank C.

Missões de Marco(Mestrada) Death_Wave
Nome : Circulo da morte
Rank : S
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : Uma magia em que o conjugador libera uma onda de Death Magic que tira a vida de vítimas de prontidão. No entanto, existe um limite para a área que isto afecta, que é 50 metros quadrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue900/900Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue1500/1500Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeQui maio 17, 2012 12:16 pm

Todos seus movimentos teve sucesso o que te fez destruir, muitos magos, e também aqueles que la ja estavam, porém logo vocÊ escultava barulhos vindo do cemitério que era varias pessoas lutando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Marco
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Marco


Maximo
Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 0
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue970/970Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (970/970)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue920/920Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (920/920)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeQui maio 17, 2012 12:20 pm

Logo percebe que ainda não estava apto para completar essas missoes então decidi sair da missao
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue900/900Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Missões de Marco(Mestrada) Left_bar_bleue1500/1500Missões de Marco(Mestrada) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitimeQui maio 17, 2012 12:21 pm

Missão Falhada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de Marco(Mestrada) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marco(Mestrada)   Missões de Marco(Mestrada) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Marco(Mestrada)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador.
» Conta de Marco
» Asuke vs Marco
» Historia de Marco
» Entrada de Marco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Wizard :: Magos Das Trevas :: Esconderijos dos Magos das Trevas-
Ir para: