Fairy Tail Wizard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail Wizard

Jogo baseado no anime Fairy Tail.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vejam o que foi editado para a Versão 1.1 Clicando Aqui
Se inscreva no torneio TOP Clicando Aqui
Barra de Respeito Acrescentada.
Últimos assuntos
» Quadro de Missões
Regras de Banco Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 7:21 pm por Taylor

» Gray God Slayer
Regras de Banco Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 3:41 pm por Taylor

» Gray God Slayer
Regras de Banco Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 3:05 pm por Convidado

» Gray God Slayer
Regras de Banco Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 2:36 pm por Convidado

» Regras de Lutas
Regras de Banco Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:48 pm por Gajeel RedFox

» Como cria uma magia
Regras de Banco Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:03 pm por Lukariolukas

» Alan uma vida entre outras!
Regras de Banco Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 4:26 pm por RebecaBreyer

» GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS
Regras de Banco Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:13 am por XxsuhkaxX

» Regras de Banco
Regras de Banco Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:06 pm por Taylor

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
TOP PLAYERS

 

 


   4º 
  
  
  
  
    
  10º
TOP GUILDS

 Lamia Scale

 Fairy Tail

Oracion Seis
   4º Grimoire Heart
PROCURADOS

Marco 10.000 Jewels Visto Pela Ultima Vez em: Lamia Scale


 

 Regras de Banco

Ir para baixo 
AutorMensagem
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Regras de Banco Left_bar_bleue900/900Regras de Banco Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Regras de Banco Left_bar_bleue1500/1500Regras de Banco Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Regras de Banco Empty
MensagemAssunto: Regras de Banco   Regras de Banco Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:50 pm

Citação :

Nome:(seu nick)
Deposito:(se quiser colocar jewells ganhos em algo)
Saque:(se quiser retirar jewells do banco para comparar algo)
Cálculo :(a soma ou subtração dos seus jewells atuais, com o valor retirado ou somado)
Citação :

(area de cálculo)


Código:
[quote]
[b]Nome:[/b](seu nick)
[b]Deposito:[/b](se quiser colocar jewells ganhos em algo)
[b]Saque:[/b](se quiser retirar jewells do banco para comparar algo)
[b]Cálculo :[/b](a soma ou subtração dos seus jewells atuais, com o valor retirado ou somado)
[quote]
(area de cálculo)[/quote][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Regras de Banco Left_bar_bleue900/900Regras de Banco Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Regras de Banco Left_bar_bleue1500/1500Regras de Banco Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Regras de Banco Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Banco   Regras de Banco Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:06 pm

Nome:Adestramento
Rank:A
Recompença:600.000 jewels
Descrrição:O Master da LS quer um pet novo,o mesmo vive em uma caverna no interior de uma das grandes prais da LS,o bicho é uma onça gigante de 8 patas que cospe fogo,narre como voce encontrou e como domesticou o bicho e o trouxe a salvo para a LS.
Note:Alguns bandidos querem levar o bicho

Havia acabado de comer em uma cidade, próxima a minha ultima missão, foi quando abri o pergaminho da minha nova missão fiquei pensando o que o Master pensa que eu sou(¬¬) pra ficar pegando pet pra ele, mas então fui ate a saída da cidade, com minha katana, e ao meu lado Fukuro, estávamos andando, ate que entro na floresta da missão anterior e seguir uma rota diferente, para não ir ate a OS, foi então que abri de novo o pergaminho, e li as coordenadas, estávamos andando, e andando, eu cheguei a ouvi alguns barulhos, sabia que era alguém mas não tão bom a ponto de ser percebido, então nem liguei, ate que avistei uma caverna, e de acordo com o pergaminho o pet se encontrava dentro de uma, então fui ate a mesma olhei para traz, e novamente ouvi barulhos, mas dessa vez não era só um era algumas pessoas, mas entrei na caverna, junto a Fukuro, fomos andando dentro da mesma, ate que escutei uns barulhos, não podia ver nada, foi então que Fukuro me empurrou, e percebi que algo passou ao meu lado, Fukuro me pegou e voo ate a saída da caverna, aonde o bicho veio, e era uma onça gigante com 8 patas do jeito que dizia no pergaminho.

O primeiro trabalho seria domesticar a criatura, comecei deixando-a com medo então tentei por medo com ela com minha Katana, mas ela vinha para cima, por sorte Fukuro afastava ela quando a mesma fazia isso, comecei usar a dar pulos e a usar a magia Lighting Dragon's Breakdown Fist, deixando ela com medo, se afastando, parei de usar e a provoquei, foi então que comecei a repetir isso varias vezes, e ela começou a perceber a hora de atacar e a hora de fugir, então comecei a fazer os movimentos só que dessa vez falando as coisas, falando quando atacar e quando recuar, anoiteceu, e então fomos durmi, ela tentava me atacar a noite mas fiquei sempre atento, chegamos ao novo dia e fiquei repetindo as coisas do dia anterior, demorou 1 semana para que o monstro entendesse as coisas, mas agora estava na hora de deixa-la mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
 
Regras de Banco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Alertas
» Regras de Lutas
» Regras Basicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Wizard :: Fairy Tail Wizard :: Regras-
Ir para: