Fairy Tail Wizard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail Wizard

Jogo baseado no anime Fairy Tail.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vejam o que foi editado para a Versão 1.1 Clicando Aqui
Se inscreva no torneio TOP Clicando Aqui
Barra de Respeito Acrescentada.
Últimos assuntos
» Quadro de Missões
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 7:21 pm por Taylor

» Gray God Slayer
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 3:41 pm por Taylor

» Gray God Slayer
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 3:05 pm por Convidado

» Gray God Slayer
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 2:36 pm por Convidado

» Regras de Lutas
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:48 pm por Gajeel RedFox

» Como cria uma magia
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:03 pm por Lukariolukas

» Alan uma vida entre outras!
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 4:26 pm por RebecaBreyer

» GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:13 am por XxsuhkaxX

» Regras de Banco
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:06 pm por Taylor

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
TOP PLAYERS

 

 


   4º 
  
  
  
  
    
  10º
TOP GUILDS

 Lamia Scale

 Fairy Tail

Oracion Seis
   4º Grimoire Heart
PROCURADOS

Marco 10.000 Jewels Visto Pela Ultima Vez em: Lamia Scale


 

 Luta Luxus VS Kazechiro(torneio mago santo)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Left_bar_bleue900/900Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Left_bar_bleue1500/1500Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty
MensagemAssunto: Luta Luxus VS Kazechiro(torneio mago santo)   Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Icon_minitimeQua maio 02, 2012 4:49 pm

~Luta pelo torneio mago santo~
Luxus

VS

Kazechiro
Local ensolarado, 27º

-->Somente Taylor, Luxus e Kazechiro podem postar aqui.
-->Luta do Torneio Mago Santo para decidir quem vai avançar no torneio para a próxima etapa.
-->Ambos tem 24 horas para se apresentarem a partir do momento do post desse tópico
-->3 auto-hit_____morte do lutador
-->1god-mode___morte do lutador
-->Respeitem o adversário
-->Reclamações chamem o juiz
-->1º post é de apresentação não ataquem
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Luffy
Mago Rank D
Mago Rank D
Luffy


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 100
Pontos de Vida:
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Left_bar_bleue1/1Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty_bar_bleue  (1/1)
Poder Magico:
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Left_bar_bleue1/1Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty_bar_bleue  (1/1)

Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Luxus VS Kazechiro(torneio mago santo)   Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Icon_minitimeQua maio 02, 2012 4:56 pm

Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Tumblr_lyj2etBEaN1rnmc7bo1_500
Cheguei!

Eu estava em casa, pensando na competição mago santo,mais já tinham me avisado que a minha luta seria hoje,fiquei aterrorisado com a noticia,não tinha que mostra medo para meu inimigo ou ate mesmo amigo,ser fosse assim.. eu fica com medo,ja tinha perdido a batalha, me levantei da cama e tirei meu pijama,peguei algumas roupas simples,uma camisa vermelha com um raio no meio e uma bermuda verde,com um allstar original preto,após sair de casa vir que ainda tinha que desce as escadas onde aqueles jovem ficavam namorando,descendo as escadas vendo aqueles jovens fracos juntos pareciam duas amoras juntas,vendo que já tinha descido as escadas,fui em direção a uma lanchonete para comer alguma coisa,mais estava fechado, fiquei intediado por que eu pacaria fome na batalha,não esperei muito para fechar os olhos e sair andando para o local da batalha,no meio do caminho tinha algumas arvores bem esquisitas,eram feias por que eu nunca tinha vindo a florestas,por que eu odeio as arvores e plantas,chegando no local espero meu inimigo de batalha sentado em cima de uma pedra velha e rachada.

STATUS
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) 116px-Laxus_Fairy_Law
VIDA: FULL | FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet L.
Mago Santo
Mago Santo
Lawliet L.


Normal
Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 9600.00
Pontos de Vida:
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Left_bar_bleue3040/3040Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Magico:
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Left_bar_bleue2700/2700Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Luxus VS Kazechiro(torneio mago santo)   Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Icon_minitimeSex maio 04, 2012 1:25 pm

OFF: Chamado de Juiz: Kazechiro não postou em 24 Horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Left_bar_bleue900/900Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Left_bar_bleue1500/1500Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Luxus VS Kazechiro(torneio mago santo)   Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Icon_minitimeSex maio 04, 2012 1:26 pm

Luxus passa para a proxima fase, kazechiro perde por W.O.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Luffy
Mago Rank D
Mago Rank D
Luffy


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 100
Pontos de Vida:
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Left_bar_bleue1/1Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty_bar_bleue  (1/1)
Poder Magico:
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Left_bar_bleue1/1Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty_bar_bleue  (1/1)

Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Luxus VS Kazechiro(torneio mago santo)   Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 11:05 am

OFF: kkk Beleza quem será o proximo desta vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Amidamaru
Master Guild
Master Guild
Amidamaru


Mensagens : 218
Data de inscrição : 22/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 3500, 00
Pontos de Vida:
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Left_bar_bleue1000/1000Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poder Magico:
Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Left_bar_bleue900/900Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty_bar_bleue  (900/900)

Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Luxus VS Kazechiro(torneio mago santo)   Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 12:56 pm

block intimidador
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Luxus VS Kazechiro(torneio mago santo)   Luta Luxus  VS  Kazechiro(torneio mago santo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta Luxus VS Kazechiro(torneio mago santo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Luta da Semi Final do Torneio Mago Santo/ Zero.Saicrom VS Lawliet. L
» Torneio Mago Santo
» 1º Semi-Final;/ Lars Alexssander VS Luxus
» Charleson VS Zero.Saicrom(Competição mago santo)
» Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Wizard :: Competições :: Mini-Torneios :: lutas de torneio-
Ir para: