Fairy Tail Wizard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail Wizard

Jogo baseado no anime Fairy Tail.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vejam o que foi editado para a Versão 1.1 Clicando Aqui
Se inscreva no torneio TOP Clicando Aqui
Barra de Respeito Acrescentada.
Últimos assuntos
» Quadro de Missões
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 7:21 pm por Taylor

» Gray God Slayer
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 3:41 pm por Taylor

» Gray God Slayer
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 3:05 pm por Convidado

» Gray God Slayer
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 2:36 pm por Convidado

» Regras de Lutas
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:48 pm por Gajeel RedFox

» Como cria uma magia
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:03 pm por Lukariolukas

» Alan uma vida entre outras!
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 4:26 pm por RebecaBreyer

» GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:13 am por XxsuhkaxX

» Regras de Banco
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:06 pm por Taylor

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
TOP PLAYERS

 

 


   4º 
  
  
  
  
    
  10º
TOP GUILDS

 Lamia Scale

 Fairy Tail

Oracion Seis
   4º Grimoire Heart
PROCURADOS

Marco 10.000 Jewels Visto Pela Ultima Vez em: Lamia Scale


 

 Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L

Ir para baixo 
+2
Lawliet L.
Taylor
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue900/900Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue1500/1500Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQua maio 09, 2012 3:52 pm

~Luta pelo torneio mago santo~
Lars Alessander

VS

Lawliet. L

-->Somente Taylor, Lars Alessander e Lawliet. L podem postar aqui.
-->Luta do Torneio Mago Santo para decidir quem vai avançar no torneio para a próxima etapa.
-->Ambos tem 24 horas para se apresentarem a partir do momento do post desse tópico, E sempre que um postar o outro tera até 24 horas para postar, depois que os dois postarem inicialmente.
-->3 auto-hit_____morte do lutador
-->1god-mode___morte do lutador
-->Respeitem o adversário
-->Reclamações chamem o juiz
-->1º post é de apresentação não ataquem
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Lawliet L.
Mago Santo
Mago Santo
Lawliet L.


Normal
Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 9600.00
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue3040/3040Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue2700/2700Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQua maio 09, 2012 3:59 pm

Depois de uma noite de sono da minha batalha eu me levanto e acordo a Shagotte e falo:
- Vamos Gote !!
- Perá ai !!
- Não dá vamo logo ¬¬
Então pego ela nas costas e começo a ir para o local da luta falando:
- Vamos Lars !! Vamos lutar !!
Ir para o topo Ir para baixo
Lars Alexssander
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Lars Alexssander


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2900
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue720/720Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (720/720)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue740/740Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (740/740)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQua maio 09, 2012 7:23 pm

Lars acorda praticamente indisposto para fazer qualquer coisa , Lars entao vai ver seu quadro de aviso:

Lars- Missao .... Torneio do Mago santo ... epa o torneio.

Lars e tomado por uma energia e incrivel força de vontade , entao o mesmo começar a se ajeitar para ir para o torneio.

Lars- Lily ... Acorda
Lily- Que foi Lars?
Lars-Vamos nos atrasar para as semi-finais torneio

Lily se levanta e pula no meu ombro, entao descemos para nos alimentar.
E logo enseguida partimos para o torneio.
Lars chega com Lily ao seu lado e com sua katana na bainha.
Lars ve que su oponente havia chegada:

-Mals pela demora-

Entao aguarda seu oponente fazer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet L.
Mago Santo
Mago Santo
Lawliet L.


Normal
Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 9600.00
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue3040/3040Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue2700/2700Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQui maio 10, 2012 12:06 pm

Com minha katana em punhos realizava a magia Luxus Slap tentando acertar Lars. Shagotte ia contra Lars para destrai-lo
Em seguida correrei contra ele e tentarei um corte com katana, em seguida usarei meu Blastern Explosion. (9,6 m/s)

Citação :

HP: 420/420
MP: 505/600 (-60 - 35 = 505)

Nome: Luxus Slap
Rank: D
Duração: 1 Post
Função: Ataque
Descrição: Com um simples movimento no ar e com minha energia acumulada na mão eu lança um tipo de "lamina" feita de luz pela mão.

Nome: Blastern Exposition
Rank: B
Duração: 3 Post
Função: Ataque
Descrição: Corro contra o inimigo com as pupilas totalmente brancas, parecendo não ter olho/visão , ao chegar perto eu expelo uma energia amarelada que da uma "chicota" no meu inimigo, em seguida tal energia e passada para o braço, formando uma especie de braço de ouro (Duro como ouro também) e dou um soco poderoso no inimigo, em seguida que dado tal soco, o braço volta ao normal e tal energia é solta do braço empurrando o inimigo longe(Esta tal ultima parte não da dano, só empurra mesmo).
Ir para o topo Ir para baixo
Lars Alexssander
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Lars Alexssander


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2900
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue720/720Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (720/720)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue740/740Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (740/740)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQui maio 10, 2012 1:48 pm

Defesa

Spoiler:

Lars via que seu oponente iniciava o ataque , Lawliet acumulava energia no punhos , logo enseguida via shagotte vindo em minha direçao , Lily repara que uma lamina e lançada contra mim entao ele rapidamente me avisa , entao em uma velocidade de 10 m/s uso Take Over Weapons Soul: Mechanical Wings , criando um par de asas mecânica , entao fazia com que as asas se fechassem de modo que me proteja e o Lily do ataque.Assim defendia do Luxus Slap.Logo via o meu oponente correr na minha direçao entao em uma velocidade de 10m/s levanto vou , assim escapando do segundo ataque.Ja que estou voando seu Blastern Exposition falha.Entao fico voando a cerca 15m de altura.


Ataque
Spoiler:

Lars entao de cima lança 3 penas de metal das asas tentando te acerta , as penas vão em sua direçao com uma velocidade de 5m/s , logo em seguida se via meu braço esquerdo se transforma em um canhao aquele era o Take Over Weapons Soul:Cannon of electron , entao disparo 2 tiros , os tiros vao em sua direçao em 10m/s.


Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L 263px-Hakumen_%28Calamity_Trigger%2C_Character_Select_Artwork%29

HP:370/370
MP:400/480


Magias Usadas:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue900/900Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue1500/1500Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQui maio 10, 2012 2:55 pm

- Gasto. OK

Movimentos Aceitos:
- Lars Alexssander consegue defender e desviar dos ataques de Lawliet L. E teve exito ao usar os seus dois ataques.

Auto Hits:
- Lars Alexssander
- Lars Alexssander


Motivos: https://fairytailwizard.forumeiros.com/t1-regras-de-lutas

- De acordo com a regra nenhum jogador pode falar o que houve na luta que envolva o movimento do oponente. No caso lars disse duas vezes isso:

1º Assim defendia do Luxus Slap

2º Ja que estou voando seu Blastern Exposition falha

A luta podera ser prosseguida como se os movimentos do Lars tivesse valido.


Auto Hit:
Lars Alexssander: 2
Lawliet L.: 0
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Lawliet L.
Mago Santo
Mago Santo
Lawliet L.


Normal
Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 9600.00
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue3040/3040Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue2700/2700Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQui maio 10, 2012 3:11 pm

Defesa:

Quando as penas chegam bem perto eu uso minha pelicula de luz , assim para tentar me defender. Quando o Cannon of Electron estava na metade do caminho para me acertar eu dou dois mortais para o lado na velocidade de 10 m/s para tentar escapar do raio.

Ataque:

Eu corro a 10 m/s e pulo , para assim alcançar Lars , então usaria meu Destruction Life para tentar atingi-lo e em seguida quando chegasse ao chão tacaria minha espada nele para tentar acertar uma de suas asas e se acertasse eu usaria meu Explosion Sword



Citação :


HP: ?? (Decisão de quantos atks me acertaram)
MP: 450/600 (-20 -35 = 450) Se minha espada acertar a asa dele: 425

Nome : Pelicula de Luz
Rank : D
Duração : 1 Posts
Função : Suporte/Defesa
Descrição : eu abro minhas palmas das mãos e tocando no chão aparece em minha frente que me protege de magias até rank C.


Nome: Destruction Life
Rank: C
Duração: 2 Post
Função: Ataque
Descrição: Cria se um tipo de brilho em minha mão pulando e descendo eu dou um soco poderoso no chão que atinge uma area de 3 m na velocidade da luz (é esse meu elemento =P) , assim engulindo tudo a menos que tenha uma excesão pela pessoa(eu).

Nome: Explosion Sword
Rank: C
Duração: 1 Post
Função: Ataque
Descrição: Criando uma mini esfera de luz que é colocada no punhal da minha espada, eu posso arremeça-la contra os inimigos , assim depois de lançada quando atingir um local eu fecho meus punhos e uma pequena explosão de 1 metro acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars Alexssander
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Lars Alexssander


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2900
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue720/720Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (720/720)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue740/740Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (740/740)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQui maio 10, 2012 3:58 pm

Chamado de Juiz:

Bem fez esse chamado por causa disso:

Citação :
Lawliet L. postou assim: Eu corro a 10 m/s e pulo , para assim alcançar Lars

Bem como vimos ele afirmou que me alcançou , entao isso seria uma auto-Hit eu acho. E eu estou voando a 15m de altura entao acho que ele nao me alcançaria a nao ser que ele tivesse usado algo como apoio.

E eu acho que aqui na defesa dele ta errado:

Citação :
Quando as penas chegam bem perto eu uso minha pelicula de luz

Bem como vimos vimos no meu poster todos os meu ataques e defesas tinham colocado a velocidade em que eu usava minha tecnicas.Ai ele nao postou a velocidade em que ele usou a pelicula de luz , entao como ta na regras posso supor que ele usou a tecnica em uma velocidade de 1m/s , entao as penas que estavam a 5m/s teriam acertado ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet L.
Mago Santo
Mago Santo
Lawliet L.


Normal
Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 9600.00
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue3040/3040Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue2700/2700Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQui maio 10, 2012 4:02 pm

OFF: Lars permitame interronper , mas o Amidamaru fez uma equasão para ver quanto eu alcançaria a se pulasse a 10 m/s e deu 20 metros de altura sem colisão com colisão 16 eu acho.

Além de que está nas regras de combate que só é necessario falar a velocidade 1 vez que vale para todo o post, você botou nas técnicas pq quis.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue900/900Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue1500/1500Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQui maio 10, 2012 4:12 pm

Veredito sobre chamada:

- Continuem a luta, o movimento do lawliet L. estava correto pois como esta nas regras e como ele postou contradizendo a chamada de juiz, basta falar a velocidade uma vez por post. Logo após a luta de vocês daremos uma ajeitada nas regras para um maior compreendimento das regras de combate.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Lars Alexssander
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Lars Alexssander


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2900
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue720/720Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (720/720)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue740/740Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (740/740)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQui maio 10, 2012 5:36 pm

Defesa

Spoiler:

Lars via seu oponente corre em sua direçao com sua mao brilhando , entao Lars rapidamente em uma velocidade de 10m/s ativa Take Over Weapons Soul:Exoskeleton of speed , o que deixa o mesmo em uma velocidade de 15m/s.Logo em seguida Lars via seu oponente saltar , entao Lars que estava mais rapido voa em um velocidade de 15m/s para cima ficando a cerca de 25m de altura, para tentar se defender do ataque.Logo enseguida Lars via seu oponente retorna ao chao e com a mao brilhando colide o punho contra o chao causando uma explosao.Lars que estava voando talvez tenha escapado do ataque.

Ataque:

Spoiler:

Lars que ainda estava no ar usa Take Over Weapons Soul:Shinigami Arm transformando o seu braço direito, logo enseguida em um velocidade de 15m/s estender sua mao em direçao do oponente e usa Darkness Magic:X-Burner lançando uma rajada de Darkness Magic em direçao do oponente, para tentar acerta-lo. A rajada se aproxima de voce em uma velocidade de 15m/s , entao Lars retorna a terra.


Spoiler:

Status do Lars:

HP:370/370
MP:225/480

Magias:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue900/900Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue1500/1500Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQui maio 10, 2012 5:57 pm

Esta tudo correto, podem continuar com a luta normamelmente. As defesas e desvios de ambos tiveram exit.

Situação: O golpe de Lars esta indo na direção de Lawliet. E outra o Lars esta no chão agora pois não pode voar ja que um de suas mãos não é mais asa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Lawliet L.
Mago Santo
Mago Santo
Lawliet L.


Normal
Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 9600.00
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue3040/3040Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue2700/2700Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQui maio 10, 2012 6:15 pm

Eu usava a brilliance aura para aumentar minha velocidade em 14 m/s e dava um mortal para tentar escapar (já que a técnica está um pouco distanciada ainda da pra fujir eu acho) , então uso o Divine man e começo a soltar seguidas rajadas de luz e as movendo por todo o cenario da luta para ver se consigo aceitar certeiramente ele, depois disso fazerei uma prancha de luz e irei a 57 metros de distancia da terra com um capacete feito de luz para aguentar a presão e de lá conseguentemente de lá começava a atirar rajadas de luz , todas a 14 m/s por hora.

Citação :

HP: ?? Vish acho que 420/420 pq me curei com os bonus de técnica
MP: ( 450-20-35 = 395 ) 395/600

Nome : Brilliant aura
Rank : D
Duração : 2 Posts
Função : Suporte/Defesa
Descrição : Meus punhos ficam com uma aura amarela e brilhante, que aumentam minha velocidade em +2 e cura 10% da vida cada vez que usada.

Nome: Divine Man
Rank: C
Duração: 4 Post
Função: Suporte
Descrição: Criando uma mini esfera de luz eu boto na minha cabeça assim eu ficando com uma aura brilhante envolta de min e me curando +25 de HP e 02 de MP por turno(Só o MP é por turno e o Hp é so quando ativo) também posso lançar pequenas rajadas de luz da minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars Alexssander
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Lars Alexssander


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2900
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue720/720Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (720/720)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue740/740Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (740/740)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQui maio 10, 2012 6:34 pm

Chamado de juiz

Bem ele diz que fica com 14m/s , sendo que a habilidade dele aumenta so +2 , entao ele fica com 12m/s olha a habilidade abaixo:

Citação :
Nome : Brilliant aura
Rank : D
Duração : 2 Posts
Função : Suporte/Defesa
Descrição : Meus punhos ficam com uma aura amarela e brilhante, que aumentam minha velocidade em +2 e cura 10% da vida cada vez que usada.

E eu acho que minha tecnica pego ele ja que meu X-Burner tem velocidade de 15m/s e ele tem uma velocidade de 12m/s

Citação :

Nome:Darkness Magic:X-Burner
Rank:A
Duraçao:1 Poster
Funçao:Ataque
Descriçao:O usuario estende suas maos em direçao do oponente , entao um circulo magico aparece em frente de sua mao e do circulo magico uma poderosa rajada de Darkness Magic vai em direçao do oponente.A rajada tem 4m de altura e 3m de Largura e alcança no maximo 30m de distancia , a rajada se aproxima do oponente em uma velocidade de 15m/s sendo assim bastante rapida.

E de onde diabos ele tira essa prancha de luz???
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet L.
Mago Santo
Mago Santo
Lawliet L.


Normal
Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 9600.00
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue3040/3040Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue2700/2700Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQui maio 10, 2012 7:08 pm

OFF: Mals conta errada , mas mesmo assim acho que escapo pois você estava a 25 metros de distancia e seu negocio numa velocidade de 15 m/s , e eu em 12 m/s , dai da tempo eu acho, sendo que sua técnica só alcança 30 metros, com dois mortais eu simplismente me afasto e num chega mais. E mesmo se me acertar , por causa das minhas técnicas vou ser recuperado.
E na questão da prancha é o divine man fazendo rajadas de luz seguidas embaixo de min dai formando uma prancha.
PS: Só sabe reclama em ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Lars Alexssander
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Lars Alexssander


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2900
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue720/720Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (720/720)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue740/740Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (740/740)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeQui maio 10, 2012 7:28 pm

Off:Meu caro suas tecnicas so te recuperam quando voce as usa , ja que voce ja usou Brilliant aura para aumentar a velocidade automaticamente voce ja desperdiçou ja que seu hp tava cheio e logo depois voce usou Divine Man , que é qause os mesmo efeitos que tambem aumenta o hp quando ativadas entao outro desperdício.Vamos deixar o juiz decide.

E eu que reclamo , vamos ver quem tava reclamando que eu podia tudo , la no chat --'
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue900/900Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue1500/1500Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeSex maio 11, 2012 5:54 am

Auto HIT:
- Lawliet L.

Motivos:
1º Um membro so pode estar em um lugar ao mesmo tempo, você estava no torneio mas então foi para outro lugar o "Escritorio do Master" isso leva a você um auto hit.

Vereditos da chamada de juiz:
Como e dito nas regras não postar a velocidade a pessoa fica a 1 ms, por ele ter postado a velocidade errada(o Lawliet L.) então sua velocidade teria ficado a 1ms o que não o faria desviar do "Darkness Magic:X-Burner" do lars, então lawliet levou o ataque.

Gastos: OK

Status:
Lawliet L.
HP: 420/420 - 100 = 320/420
MP: 430/600 + 2 = 432

Lars Alexssander
HP:370/370
MP:225/480


Os outros ataques de lawliet não valeram por isso o MP esta maior.

Continuem. ordem de postagem:

- Lars Alexssander
- Lawliet L.
- Taylor
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Asuke
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Asuke


Punido
Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 10.000.00
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue700/700Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (700/700)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue900/900Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (900/900)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeSex maio 11, 2012 4:18 pm

Asuke chega e logo dis
-a luta acabou agora anbos lutarão comigo.
happy - isso ae pode vim seus nbs XD
- happy cala a boca decha isso comigo
happy - ta bom..
- venham me ataquem...
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue900/900Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue1500/1500Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeSex maio 11, 2012 4:21 pm

Logo eu que estava sendo o juiz da luta apareço no meio dos lutadores e a frente de asuke a 15 membros de asuke e 5 de cada lutador, logo falo:

- A luta realmente acabou, o que faz aqui asuke, não deveria estar na Blue Pegasus agora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Marco
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Marco


Maximo
Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 0
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue970/970Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (970/970)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue920/920Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (920/920)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeSex maio 11, 2012 4:23 pm

Logo marco aparece no local e diz:

Eu: Fala Taylor fedorento, parece que tenho que te matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas
Master Guild
Master Guild
Thomas


Advertência
Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 900
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue2920/2920Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue2160/2160Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (2160/2160)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeSex maio 11, 2012 4:25 pm

EU derrepente apareço no local,um ar frio fica em todo o local então olho pra todos e digo
-vou acabar com vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Asuke
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Asuke


Punido
Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 10.000.00
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue700/700Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (700/700)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue900/900Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (900/900)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeSex maio 11, 2012 4:28 pm

Asuke olha para happy e dis
- happy aqui ja lotou vamos comesar então.
happy - eu esplico asuke-sama , digamos que nos somos como os magos santos , pelo que eu sei tem um buato ocorendo pelo local sobre os magos das trevas , digamos asuke-sama é o fundador dessa equipe...
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor
Taylor
Taylor
Taylor


Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 2000.00
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue900/900Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue1500/1500Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeSex maio 11, 2012 4:30 pm

- Haha, então é você asuke? você é mesmo um verme traiu os magos santos e ainda por cima as guilds em que participou para isso? por que esta aqui, o que quer?

Falava olhando para asuke mas sempre atento aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailwizard.forumeiros.com
Marco
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas
Marco


Maximo
Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 0
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue970/970Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (970/970)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue920/920Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (920/920)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeSex maio 11, 2012 4:32 pm

Logo começo a olhar para eles e digo:

Com todo respeito Taylor-senpai a Fairy tail decaiu, hoje em dia tem um monte de magos fracos no local, o senhor não tem o direito de dizer nada por ser o mestre daquela guilda desprezível.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas
Master Guild
Master Guild
Thomas


Advertência
Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 900
Pontos de Vida:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue2920/2920Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Poder Magico:
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Left_bar_bleue2160/2160Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty_bar_bleue  (2160/2160)

Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitimeSex maio 11, 2012 4:36 pm

Eu olhava Pra o Marcos e falava:
-fairy tail e´uma boa guild,e como Taylor é um bom mago mas eu jurarei que aqui sera o fim de muitas pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Empty
MensagemAssunto: Re: Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L   Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final Mago Santo/ Lars Alessander VS Lawliet. L
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Luta da Semi Final do Torneio Mago Santo/ Zero.Saicrom VS Lawliet. L
» Lars Alexssander vs Sora Hikari[oitava de final-mago santo]
» Torneio Mago Santo
» Competição Mago Santo
» Charleson VS Zero.Saicrom(Competição mago santo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Wizard :: Competições :: Mini-Torneios :: lutas de torneio-
Ir para: