Fairy Tail Wizard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail Wizard

Jogo baseado no anime Fairy Tail.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vejam o que foi editado para a Versão 1.1 Clicando Aqui
Se inscreva no torneio TOP Clicando Aqui
Barra de Respeito Acrescentada.
Últimos assuntos
» Quadro de Missões
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 7:21 pm por Taylor

» Gray God Slayer
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 3:41 pm por Taylor

» Gray God Slayer
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 3:05 pm por Convidado

» Gray God Slayer
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 2:36 pm por Convidado

» Regras de Lutas
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:48 pm por Gajeel RedFox

» Como cria uma magia
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:03 pm por Lukariolukas

» Alan uma vida entre outras!
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 4:26 pm por RebecaBreyer

» GANHE 15.000 REAIS EM 30 DIAS
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:13 am por XxsuhkaxX

» Regras de Banco
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:06 pm por Taylor

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
TOP PLAYERS

 

 


   4º 
  
  
  
  
    
  10º
TOP GUILDS

 Lamia Scale

 Fairy Tail

Oracion Seis
   4º Grimoire Heart
PROCURADOS

Marco 10.000 Jewels Visto Pela Ultima Vez em: Lamia Scale


 

 2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lawliet L.
Mago Santo
Mago Santo
Lawliet L.


Normal
Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 9600.00
Pontos de Vida:
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Left_bar_bleue3040/30402ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Magico:
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Left_bar_bleue2700/27002ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador.   2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 2:50 pm

Chegava perto da porta com as mão no bolso e a cabeça baixa logo batia na porta para os mesmos pararem o "ritual" , então saio correndo dali á 9,6 m/s para trás da casa e realizava a Destruction Life.

Citação :

HP: 420
MP: 565 (600 - 35 = 565)

Nome: Destruction Life
Rank: C
Duração: 2 Post
Função: Ataque
Descrição: Cria se um tipo de brilho em minha mão pulando e descendo eu dou um soco poderoso no chão que atinge uma area de 3 m na velocidade da luz (é esse meu elemento =P) , assim engulindo tudo a menos que tenha uma excesão pela pessoa(eu).
Ir para o topo Ir para baixo
Amidamaru
Master Guild
Master Guild
Amidamaru


Mensagens : 218
Data de inscrição : 22/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 3500, 00
Pontos de Vida:
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Left_bar_bleue1000/10002ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poder Magico:
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Left_bar_bleue900/9002ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador.   2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 2:59 pm

Ninguem abriu a porta, afinal ninguem pararia um ritual por causa da campainha ou algo assim. Enfim, Lawliet acaba usando destruction life na parte de tras da casa e várias pessoas encapuzadas que estavam em volta da jovem Sanada (que estava acorrentada à uma mesa de pedra) olham para Lawliet e um deles fala:
-Torturador.
Logo o mais alto deles vai andando até ficar frente a frente com Lawliet e então se tranforma em um tipo de monstro de 3 metros de altura, com os ossos quase saindo da pele, tinha algo que pareciam escamas cinzas, e sua cara era como o crânio de um touro. Ele emitiu um som estranho e avançou contra Lawliet grunindo e atacando com uma patada na horizontal.

obs: leia com atenção a descrição da magia, pois é muito importante você não ser pego.

hp- 200/200
mp- 140/200

Citação :
take over- tortured soul
B
dura 5 turnos
Deixa o usuário com uma forma monstruosa de um montro já derrotado. Esse monstro tem uma pele venenosa e tem 3 metros de altura. Essa forma deixa o mago com a velocidade de 12m/s e uma força capaz que quebrar pedras. De suas garras e dentes saem um ácido, que causa dano de magia rank D enquanto estiver no corpo de quem for pego. Mas parece que o monstro é cego e tem audição frca também. Ou seja, velocidade de 12m/s, grande força, veneno e ácido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet L.
Mago Santo
Mago Santo
Lawliet L.


Normal
Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 9600.00
Pontos de Vida:
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Left_bar_bleue3040/30402ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Magico:
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Left_bar_bleue2700/27002ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador.   2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 5:18 pm

- Hmpf... só uma besta ?

Me agaicho rapidamente para não ser acertado pelo golpe, então eu rolo por baixo de suas pernas e pulo para cima de suas costas usando meu Rage's Punch para desequilibra-lo, após isso eu uso meu Brilliance Aura para proporcionar mais velocidade e ataque, então tento fincar minha katana em sua perna direita, ainda tomando cuidado para nenhum de seus seguidores me atacar.

Citação :

HP: ??
MP: -40 = 525

Nome: Rage's Punch
Rank: D
Duração: 1 Post
Função: Ataque
Descrição: Quando fico bravo esta magia se auto-ativa, então meu punho brilha intensamente e eu posso atacar meus inimigos com este punho brilhante ou até mesmo usá-los para deixa-los anesteziados(não anesteziados mas sim enquanto a luz tiver acesa eles não poderem ver).

Nome : Brilliant aura
Rank : D
Duração : 2 Posts
Função : Suporte/Defesa
Descrição : Meus punhos ficam com uma aura amarela e brilhante, que aumentam minha velocidade em +2 e cura 10% da vida cada vez que usada.
Ir para o topo Ir para baixo
Amidamaru
Master Guild
Master Guild
Amidamaru


Mensagens : 218
Data de inscrição : 22/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 3500, 00
Pontos de Vida:
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Left_bar_bleue1000/10002ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poder Magico:
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Left_bar_bleue900/9002ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador.   2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 5:28 pm

Lawliet evita os ataques, mas pula nas costas do monstro. Nessa hora ele ataca as costas do mesmo que cai sentindo dor, mas monstro avança contra Lawliet novamente afim de fincar as garras no mago caído. Agora ele deve agir rápido, afinal ele não quer ser pego no ataque do torturador.

hp: 150/200
mp: 140/200


Última edição por Amidamaru em Dom maio 06, 2012 5:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet L.
Mago Santo
Mago Santo
Lawliet L.


Normal
Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 9600.00
Pontos de Vida:
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Left_bar_bleue3040/30402ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Magico:
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Left_bar_bleue2700/27002ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador.   2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 5:42 pm

Logo dava um mortal pra trás afim de ficar longe dele, em seguida uso a magia Divine Man e uso meu feixe de luz em direção a cara dele , em seguida em seu joelhos para novamente desequilibrar e dar tempo de me afastar um pouco( quando desquilibrado isso se acertar e sairia da frente dele e iria para a trás dele, como ele não incherga ele não vai saber que mudei a posição).

Citação :

HP: 420
MP: -35 = 490

Nome: Divine Man
Rank: C
Duração: 4 Post
Função: Suporte
Descrição: Criando uma mini esfera de luz eu boto na minha cabeça assim eu ficando com uma aura brilhante envolta de min e me curando +25 de HP e 02 de MP por turno(Só o MP é por turno e o Hp é so quando ativo) também posso lançar pequenas rajadas de luz da minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Amidamaru
Master Guild
Master Guild
Amidamaru


Mensagens : 218
Data de inscrição : 22/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 3500, 00
Pontos de Vida:
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Left_bar_bleue1000/10002ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poder Magico:
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Left_bar_bleue900/9002ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador.   2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 5:51 pm

Ele recebe o golpe na cara mas continua atacando loucamente, quando Lawliet ataca seus joelhos ele cai mas continua avançando sobre seus quatro membros como um animal. Lawliet achou que o monstro não saberia quando Lawliet mudasse de lugar, mas estava errado. O torturador sabia a exata posição de Lawliet e atacou-o dando um golpe com sua mão. As garras acidas cortaram a face de Lawliet e esse ainda tocou sua pele... agora as coisas começavam a complicar.

obs: o acido e o veneno juntos causam 50 de dano por turno e por isso ele é o torturador.

hp: 50/200
mp: 140/200
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet L.
Mago Santo
Mago Santo
Lawliet L.


Normal
Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 9600.00
Pontos de Vida:
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Left_bar_bleue3040/30402ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Magico:
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Left_bar_bleue2700/27002ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador.   2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 5:58 pm

Logo começava a lançar rajadas de luz pela mão seguidamente para baixo (Ironman mode on) e começava a voar , então com a mini esfera de luz na minha cabeça eu começo a lançar rajadas de luz por ela, assim quando ela some(esgotou a luz que ali estava) a magia Divine Man acaba, então voltando ao chão eu usava meu Luxus Slap contra ele.

Citação :

HP: 370
MP: -20 = 470

Nome: Luxus Slap
Rank: D
Duração: 1 Post
Função: Ataque
Descrição: Com um simples movimento no ar e com minha energia acumulada na mão eu lança um tipo de "lamina" feita de luz pela mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Amidamaru
Master Guild
Master Guild
Amidamaru


Mensagens : 218
Data de inscrição : 22/04/2012

Ficha do Mago
Jewels: 3500, 00
Pontos de Vida:
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Left_bar_bleue1000/10002ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poder Magico:
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Left_bar_bleue900/9002ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador.   2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 6:10 pm

Os outros que estavam próximos vêem que lawliet havia achado um modo de escapar do torturador e logo o rapaz acertava uma das rajadas de luz no mesmo. O torturador se transformou em humano e virou um rapaz careca com a boca e os olhos costurados impedindo que ele abrisse ambos. Logo algo que parecia um sorriso apareceu em seu rosto e este caiu morto. Os demais membros da seita viram que o torturador fora derrotado e ficaram de joelhos implorando por suas vidas. Agora Sanada estava salva, o torturador derrotado e todas as pessoas que haviam ficado loucas como a vitima que voce visitou voltaram a sua sanidade mental, pois aquilo era uma maldição (só continuaram mutiladas ^^) e sua missão foi concluída.

700 jewels
avaliação geral: você foi bem, mas a missão também foi relativamente fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador.   2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª missão mestrada- Lawliet e o torturador.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Marco(Mestrada)
» O covil de ladrões-missão de shades
» Pedido de Lawliet
» Magias de Lawliet
» Teste de GS do Veneno Lawliet L.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Wizard :: Competições :: Mini-Torneios-
Ir para: